sexta-feira, 12 de setembro de 2008

RETORNO

Fiquei muito tempo sem escrever. Na verdade a vontade vinha, entretanto a energia estava canalizada para "Avental Todo Sujo de Ovo". Foram muitos percursos, tantos caminhos que precisei focar, direcionar meu olhar para aquele fruto que amadurecia. Cuidar do blog do Avental, da divulgação, da produção, ser atriz... Sei e gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, em paralelo, mas dessa vez não pude.

A partir de agora começarei a postar sobre assuntos que estão acupando minha mente, atiçando minha curiosidade e mexendo comigo.

Por hora, fica uma pergunta no ar: Por que as pessoas evitam, se afastam de relações e coisas que as provocam emocionalmente, mas quando inevitavelmente entram em contato com essas relações ou coisas sentem-se plenas e satisfeitas? Porque alguns espetáculos maravilhosos, tecnicamente bem resolvidos, inteligentes e plenos de sentidos são preteridos, mal nascem já morrem e outros cuja qualidade técnica é inferior, pobre de significações e invariavelmente preconceituosos são altamente procurados, assistidos e reassistidos e duram tempos e tempos?

Estamos tão acostumados à falta de luz que rejeitamos a iluminação por agredir nossos frágeis olhos?

Nos alimentamos ultimamente pelas bordas, muitas vezes com medo de atingir o centro do prato e sermos surpreendidos com novos sabores. Vivemos das sobras que nos permitem nossos medos e inseguranças, deixando de viver a pulsação de sentir-se vivo.

Tudo está interligado. Arte, maneira de viver, pensar, sentir, ver! Rasguemo-nos! E que surjam das entranhas sombrias nossa mais brilhante luz!

Nenhum comentário: